Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Terreno à Venda no Corais do Arraial
Código do anúncio: 39793
Terreno à Venda no Corais do Arraial Etapa B
Excelente oportunidade para quem busca investir ou construir em uma das regiões mais valorizadas de Arraial dAjuda.
Localizado no Corais do Arraial Etapa B, este lote possui 580,75 m², com aproximadamente 15 metros de frente por 39,25 metros de profundidade.
A localização é um dos grandes diferenciais do imóvel, estando próxima às praias do Parracho e Pitinga, a aproximadamente 10 minutos.
Características do imóvel
Área total: 580,75 m²
Aproximadamente 15 m de frente
Aproximadamente 39,25 m de profundidade
Localização: Corais do Arraial Etapa B
Próximo às praias do Parracho e Pitinga
Valor de venda: R$ 650.000,00
Uma excelente oportunidade para construir ou investir em uma região de grande procura e valorização em Arraial dAjuda.
Terrar Imobiliária e Incorporadora
Conectando você aos melhores imóveis de Eunápolis, Arraial dAjuda, Trancoso e região.
Captação Gliciane Santos.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora