Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Apartamento térreo com 3 quartos no Centro de Ilhéus
100m²
• 3 Quartos
• 1 Vaga
• 3 Banheiros
Código do anúncio: AP0475_PRAIAM
Debora Palafoz (73).
Apartamento térreo com 100 m², 3 quartos, sendo 2 suítes, 3 banheiros e 1 vaga de garagem, localizado no Centro de Ilhéus. O imóvel possui sala espaçosa, cozinha, área de luz, área de serviço e quarto de apoio com banheiro. Conta ainda com revestimento em cerâmica, aquecimento elétrico e aceita pets.
A localização é central, com comércio diversificado no entorno e serviços como farmácias, lojas, papelarias, restaurantes, cafeterias e estabelecimentos de alimentação. Na própria Rua Bento Berilo há opções de comércio e serviços, incluindo farmácias e restaurantes.
A região também conta com ponto de ônibus na própria rua e fica próxima à Avenida Soares Lopes e às praças da área central. A proximidade com o comércio do Centro facilita o acesso a serviços e estabelecimentos do dia a dia.
Agende sua visita para entender como esse apt térreo é funcional para você, perto da melhor praça da cidade, com garagem e espaços de área de luz em todos os ambientes.
marque tbm um amigo que procura um imóvel prático perto de tudo, no centro de Ilhéus.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora