Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Casa Praia Forte
150m²
• 3 Quartos
• 2 Vagas
• 4 Banheiros
? Casa de Luxo na Praia do Forte - Conforto, Lazer e Natureza
Desfrute dias inesquecíveis nesta charmosa casa localizada em um dos destinos mais desejados da Bahia ? Praia do Forte.
Com 3 suítes confortáveis e 1 lavabo, a casa acomoda até 8 pessoas com todo o conforto e privacidade que você e sua família merecem.
O espaço foi pensado para proporcionar momentos de relaxamento e lazer:
? Ampla área verde, perfeita para descansar e curtir o clima tropical.
? Piscina privativa aquecida, ideal para mergulhos agradáveis a qualquer hora do dia ou da noite.
? Área gourmet climatizada com churrasqueira, cervejeira e adega ? o lugar ideal para reunir amigos e familiares.
? Ambiente interno com mesa para 8 pessoas, perfeito para refeições em família com todo o conforto.
? Área externa com mesa para 8 pessoas, ombrelone e confortável sofá para 5 pessoas, criando o cenário ideal para bons momentos ao ar livre.
? Wi-Fi de alta velocidade, para quem quer se manter conectado mesmo nas férias.
Além de toda a estrutura da casa, o condomínio oferece uma experiência completa:
? Beach Club à beira-mar, com restaurante, brinquedoteca e uma piscina de borda infinita com vista deslumbrante para o oceano.
? Clube esportivo com quadras de tênis, beach tênis, futvôlei, campo gramado e academia totalmente equipada.
Tudo isso em um ambiente seguro, cercado por natureza e próximo ao centrinho charmoso da Praia do Forte, com seus restaurantes, lojinhas e vida noturna encantadora.
? Aqui, cada detalhe foi pensado para o seu conforto. Venha viver momentos únicos na Praia do Forte!
Casa encantadora na Praia do Forte! Com 3 suítes, piscina aquecida e área gourmet climatizada com churrasqueira, cervejeira e adega. Mesas interna e externa para 8 pessoas. Condomínio completo com Beach Club à beira-mar, restaurante, brinquedoteca, piscina infinita, quadras de tênis, beach tênis, futvôlei, campo gramado e academia. Locação condicionada funcionária de limpeza (R$150/dia) e reembolso de água, luz e gás. Eventos não permitidos.
publicidade
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora