Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
CASA RESIDENCIAL/COMERCIAL NA PITUBA
630m²
• 4 Quartos
• 2 Vagas
• 3 Banheiros
Excelente Casa para Venda ou Aluguel - Pituba, Rua Bahia
Apresentamos uma ampla e versátil casa localizada em uma das regiões mais valorizadas da Pituba, ideal tanto para uso residencial quanto comercial. Situada próxima à praia, supermercados, farmácias, academias e toda a infraestrutura que o bairro oferece, esta é uma oportunidade rara para quem busca localização privilegiada e espaço.
Características do Imóvel:
4 quartos bem distribuídos, com excelente ventilação e iluminação natural
Terreno com 630 m²
267 m² de área construída
2 vagas de garagem
Copa e cozinha amplas
Lavanderia independente
Quintal e áreas que permitem ampliações ou personalizações conforme a necessidade
O imóvel possui planta versátil, permitindo instalação de residência, clínicas, escritórios, empresas, estúdios ou outras atividades comerciais.
Diferenciais da Localização:
A poucos minutos da praia da Pituba
Próximo a mercados, restaurantes, bancos e comércios variados
Rua tranquila, com excelente circulação e fácil acesso
Venda ou Aluguel - Aceita Propostas
Aberto à negociação conforme forma de pagamento ou finalidade do uso.
Corretor de Imóveis: Marcelo Leite -
Venda R$3.150.000,00 - Locação R$27.000,00
publicidade
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora
Localização
Rua Bahia - lado parPituba, Salvador, BA, 41830160