Código do anúncio: AP002525
Apartamento para alugar, três quartos, Vitória, Salvador/BA.
Apartamento de 205m², com cômodos amplos, ventilado, composto por sala, cozinha, três quartos, banheiro social, dependência completa, área de serviço. Prédio de escadas, uma vaga de garagem.
Conhecido por ser o m² mais caro de Salvador, o Corredor da Vitória, continuidade da Avenida 7 de Setembro, ganhou o status de bairro e pode ser considerado o trecho de Avenida mais charmoso da cidade, com prédios de Alto Luxo e uma vista deslumbrante para a Baia de todos os Santos, a região desfruta de todas as facilidades oferecidas pelos bairros do Campo Grande, Barra e Graça, mantendo um ar bucólico evidenciado pelos museus e salas de arte instalados em suas mansões históricas. -
Ao ver número ou enviar mensagem, seus dados poderão ser compartilhados com o anunciante.Saiba mais
publicidade
Informações verificadas
E-mail
Telefone
Facebook
Dicas de segurança
Não faça pagamentos antes de verificar o que está sendo anunciado.
Fique atento com excessos de facilidades e preços abaixo do mercado.
Se está desapegando, limpe bem não só as mãos, como o produto e deixe-o também bem embrulhado.
Dicas de segurançaNão faça pagamentos antes de verificar o que está sendo anunciado.
Acesse a sua contaEntre com sua conta OLX para denunciar e nos ajude a garantir um ambiente confiável e seguro.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
publicidade
Código do anúncio: 1388214597
Você tem acesso a ferramenta profissional de integração e gestão de anúncios!Ganhe eficiência no processo de venda, integrando anúncios de forma prática e rápida nos maiores portais de classificados online do país.Para uma melhor experiência de uso no celular, você será encaminhado para o site da Altimus.