Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
3 QUARTOS NO EDIFÍCIO ALTO DA PITUBA
90m²
• 3 Quartos
• 2 Vagas
• 3 Banheiros
Código do anúncio: C1128R
*PITUBA*
*ED. ALTO DA PITUBA*
Conforto | Exclusividade | Reformado
Ed. Alto da Pituba!
Excelente apartamento composto por 3 quartos, sala para dois ambientes, varandão, banheiro social, cozinha, área de serviço e WC de serviço.
89 m², 2 garagens soltas e cobertas, nascente, andar alto, armários, ar-condicionado, fechamento em heike, porcelanato!
Apartamento reformado, pronto para morar!
O Ed. Alto da Pituba, conta com a exclusividade de apenas uma torre, fachada em pastilha, portaria 24h00, guarita com clausura, além de uma completa e total infraestrutura de lazer: piscina, academia, brinquedoteca, salão de festas, churrasqueira, parque infantil, área gramada e quadra de vôlei de areia.
Situado na rua Colmar Americano da Costa! Rua sem saída, totalmente residencial e com segurança 24h00.
. Cond.: R$ 880,00
. IPTU: R$ 5.340,00 (anual)
Agende já sua visita!
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora