Telescópio Refletor Newtoniano Parabólico com abertura de 130mm - Foto 2

R$ 2.000

Publicado em 22/09 às 23:29
Publicado em 22/09 às 23:29-cód. 634337013
Descrição

Refletor Newtoniano Parabólico com abertura de 130mm (5,1") para uma vista incrível de planetas, aglomerados estelares, nebulosas e galáxias. Leve (13,6lbs), com um tubo óptico removível de 650mm (f/5) para portabilidade. Vem com oculares de 26mm (25x) e 9mm (72x) para ampliações baixas e altas. Suporte giratório de 360° e um design simples de apontar e olhar, para facilitar o uso. Meade é uma marca de alto nível em matéria de instrumentos óticos para astronomia. Seus produtos estão ou se aproximam do estado da arte nesta área. A montagem dobsoniana é de operação extremamente fácil, e permite sem quaisquer dificuldades acoplar celulares ou máquinas fotográficas de maior porte para belas fotografias e filmagens do céu. O LightBridge Mini 130 permite que você configure e compartilhe uma experiência de observação em segundos. Se você está acampando ao ar livre ou relaxando em seu quintal, o LightBridge Mini 130 Dobsonian é o telescópio ideal para ?pegar e soltar?, oferecendo observação fácil e portátil com seu tubo óptico removível. O LightBridge Mini 130 possui uma impressionante abertura parabólica de 130mm com uma distância focal de 650mm (f/5). A montagem é giratória de 360° e com um design simples de apontar e olhar, que facilitam a navegação no céu. Com 130mm de capacidade de captação de luz, você terá a melhor visão da Lua, planetas e objetos do céu profundo, como nebulosas e galáxias. Experimente a versatilidade com a montagem estilo vixen, e veja imagens nítidas e brilhantes com o espelho parabólico do LightBridge Mini. Com o seu tamanho compacto e elegante, é funcional e atraente. O elegante design de mesa permite que o LightBridge Mini seja exibido como peça decorativa, mas prontamente disponível quando o momento chega. O Lightbridge Mini 130 possui um suporte de estilo Dobsoniano de um braço com OTA removível, vem com duas oculares para ampliação baixa (26mm) e alta (9mm), um visor de ponto vermelho para ajudá-lo a mirar o telescópio e o Autostar® Suíte Planetário de astronomia DVD, com mais de 10.000 objetos celestes. O LightBridge Mini é o escopo perfeito para qualquer um. O astrônomo amador e profissional agora tem a melhor ferramenta para compartilhar o hobby com entusiastas e iniciantes. Aqueles que são novatos em astronomia ou que estão apenas começando podem apreciar o céu noturno sem nenhuma intimidação. Aparelho semi-novo, com pouquíssimo uso e em perfeito estado de conservação. Segue embalado na caixa original. Série LightBridge? Mini Montagem Dobsoniana Nível de Experiência Exigida Iniciante Abertura 130mm Design óptico Refletor Newtoniano (Parabólico) Comprimento Focal 650mm Relação Focal f/5 Viewfinder Red Dot, alimentado por bateria Oculares 1.25" MA 9mm (72x) & MA 26mm (25x) Mecanismo de foco 1.25" Rack and Pinion Dovetail Vixen-Style Dimensões do Produto 14.6" x 13.9" x 30.1" (37cm x 35cm x 76,5cm) Peso do Produto 13.6 lbs (6,16 Kg) Whatsapp - (71) 9922... ver número

Detalhes
Localização
CEP
42708750
Município
Lauro de Freitas
Bairro
Vilas do Atlântico

R$ 2.000

Anunciante
Dicas de segurança
Não faça pagamentos antes de verificar o que está sendo anunciado.Ver todas as dicas.