Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
IMÓVEL COMECIAL NO CAMPO GRANDE COM 642M2 DE ÁREA CONSTRUÍDA, OPORTUNIDADE!
Código do anúncio: 03231
Imóvel comercial em Dois de Julho com 642m2 de área construída. Possui 3 pavimentos: piso, térreo e subsolo com 25 vagas de garagens. Ideal para bancos, escolas, faculdades, clinicas ou hospitais.
Com localização estratégica no Campo Grande, em rua principal, bastante movimentada, próximo a escolas, Teatro Castro Alves, Praça do Campo Grande, igrejas, supermercados, farmácias, e pontos de transporte público.
Siga o nosso Instagram: @juareztsimoveis
Agende sua visita:
55 - Juarez Teixeira Segundo
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora